Grupo de Orações online

Tudo posso em Jesus Cristo! (Devocional 18 de Outubro)

 

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

Reflexão: Muitas vezes declaramos este versículo sobre minha vida ou até na vida do nosso irmão, principalmente quando tudo caminha bem, mas quando chegam algumas provações esquecemos de que eu tudo posso… Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de provação. Ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todos os momentos, sejam ele bons ou ruins. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graças ao Senhor. Hoje passamos por muitas provas, e de um tempo pra cá, mudei algumas atitudes. Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas. Aprendemos que com Deus nos saltamos muralhas, também desbaratamos exércitos e somos curados em nossas enfermidades, pois quem é Deus senão o Senhor !!!! E que a boa obra que ele começa é fiel e justo pra completar. Glória a Deus por isso. Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendemos e exercemos a nossa fé !!! Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida amados irmãos.

Oremos: Senhor te agradeço por cada dia de luta em minha vida. Pois elas me aproximam ainda mais de Ti e da Sua vontade. Não permita que os meus pés vacilem, me fortaleça sempre para lutar e vencer em Teu nome Jesus. Reine Soberano sobre minha vida e da minha família.

Em nome de Jesus Cristo agradecemos. Amém!