Grupo de Orações online

ORAÇÃO DIÁRIA – TV LEI DE DEUS (SEXTA-FEIRA, DIA 1701.2020)

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.
Salmos 18:2

Reflexão: Este salmo de Davi é um verdadeiro brado ao Senhor. Um homem que obteve tantas vitórias e conquistas em nenhum momento hesitou em dizer em alta voz que Deus era o seu rochedo! Vemos na vida de Davi um amor profundo por Deus e a submissão de um servo de Deus.

Dizer onde se refugiava e a quem recorria não tornava o rei inferior ou desprotegido, pelo contrário, confessar que Deus era a sua segurança o fortalecia ainda mais! A cada momento que Davi proclamava o nome do Senhor e dizia em alta voz quem era a sua rocha, Deus derramava ainda mais o seu favor.
Deus abençoa aquele que reconhece a sua provisão. Este princípio praticado por Davi movia o coração de Deus e nos deixa um grande ensinamento: adorar o Senhor com todas as forças, com atos e palavras.

Oração: Senhor! Tu és o meu escudo e sou totalmente protegido por Ti! Tens dado livramento e proteção a minha vida em todos os dias. Teu poder é soberano e não há nada e nem ninguém que pode se levantar contra Ti! Por isso eu te louvo e adoro em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!