Grupo de Orações online

ORAÇÃO DIÁRIA – TV LEI DE DEUS (QUINTA-FEIRA, DIA 15.10.2020)

“O Deus de Israel falou, a Rocha de Israel me disse: Quem governa o povo com justiça, quem o governa com o temor de Deus,  é como a luz da manhã ao nascer do sol, numa manhã sem nuvens. É como a claridade depois da chuva, que faz crescer as plantas da terra” (II Samuel 23.3-4).

Reflexão: O versículo acima nos dá dicas preciosas para escolhermos os nossos governantes. Primeiro, Deus diz que devemos escolher alguém que seja justo em tudo o que fala e faz. E, também, votar em quem demonstra com suas atitudes que tem o temor a Deus no coração. Justiça e Temor a Deus, duas virtudes essenciais para o governante de nossas cidades.

Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a votar corretamente, para escolher os governantes de nossas cidades. Não quero votar em qualquer um e nem vender meu voto para corruptos. Quero votar como um ato de louvor ao Senhor. Desejo fazer do momento em que for à urna, um culto agradável a Ti. Ajuda-me, dá-me sabedoria e discernimento para escolher corretamente. Oro, em nome de Jesus. Amém.