Grupo de Orações online

ORAÇÃO DIÁRIA – TV LEI DE DEUS (02.01.2020)

Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Salmos 37:7

Reflexão: Hoje com o uso das redes sociais podemos acompanhar a vida dos nossos amigos e conhecidos. Com esta “facilidade” surge algumas consequências. Talvez a mais recorrente é a sensação de que “tudo está dando certo” na vida dos outros e a nossa vida segue estagnada. Ao invés de nos ajudar – em muitos casos – as redes sociais acabam nos oprimindo e alimentando um comportamento que nos afasta de Deus: a inveja.

Por isso, não se aborreça com a vida dos outros, entenda que as redes sociais não retratam a vida de alguém na sua integridade. Não seja um refém do que se passa ao redor. Antes, descanse no Senhor, seja grato a Ele com atos e não apenas com fotos. Nosso Deus não está nas redes sociais, mas está em todos os lugares: conecte-se a Ele!

Oração: Senhor, quero agradecer por tudo o que tem feito na minha vida. Quero celebra a cada dia a vitória dos meus irmãos e me alegrar com eles. Tira do meu coração todo espírito de inveja. Em nome do Senhor Jesus, Amém.