Grupo de Orações online

NÃO DESISTA – Oração Diária

“E os que não deram valor a um começo tão humilde vão ficar alegres quando virem Zorobabel terminando a construção do Templo…” (Zacarias 4.10).
Reflexão: A nação de Israel havia retornado do exílio na Babilônia. Zorobabel, um dos líderes da nação, tomou a iniciativa de reconstruir o templo. Porém, alguns do povo começaram a desprezá-lo, pois, achavam que a reconstrução do templo seria uma tarefa grande demais para alguém como ele. Na vida é assim, pessoas nos desprezam por nos acharem incapazes e, às vezes, zombam nossos começos, porque são imediatistas. Contudo, pelo poder de Deus, nós começaremos e terminaremos as tarefas que o Senhor tem nos dado nesta Terra.
Oremos: Senhor poderoso, às vezes me sinto pequeno demais para as grandes tarefas que tenho a realizar. Olho e vejo os pequenos começos e fico desesperado, por serem pequenos demais. Ajuda-me a não desprezar os pequenos começos e a olhar para o teu grande poder que me fará terminar aquilo que comecei. Oro, em nome de Jesus. Amém.