Grupo de Orações online

ME PERDOA – Oração Diária

/”Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais (João 8.10-11).
Reflexão: Um dos princípios espirituais mais eficazes para vivermos em paz, chama-se “PERDÃO”. Perdoar aqueles que nos magoam faz com que possamos caminhar sem mágoas nem rancores. Torna a vida mais leve e alegre. Perdoar aos outros é ser um verdadeiro discípulo de Jesus, que, mesmo na cruz, perdoou a todos aqueles que o machucavam, o zombavam, o cuspiam, o feriam e o matavam. Então, perdoe, não importa a mágoa, não importa a ferida, perdoe sempre.
Oremos: Pai amado, é muito difícil perdoar as pessoas que têm me magoado. É muito difícil perdoar aqueles que têm me traído e me machucado. Contudo, quero ser encontrado pelo Senhor como um bom discípulo teu. Por isso, perdoo todo aquele que me tem ferido e desejado o mal contra mim. Oro, em nome de Jesus. Amém.