Grupo de Orações online

A Igreja de Cristo precisa, urgentemente, de UNIDADE e FRATERNIDADE

E da multidão dos que creram, um só era o sentimento e a maneira de pensar. Ninguém considerava exclusivamente seu os bens que possuía, mas todos compartilhavam tudo entre si”( Atos 4.32)
Reflexão: Somos a igreja de Jesus, que ele estabeleceu neste tempo. E, dois princípios estão em falta na igreja de hoje: UNIDADE e FRATERNIDADE. Precisamos de um só sentimento e um só pensamento. Não podemos ser igreja de Cristo se vivemos em divisão. Necessitamos, também, de misericórdia para socorrermos e compartilharmos nossos bens. Não podemos ser igreja de Cristo, se somos egoístas e acumuladores. Sim, a igreja de Cristo precisa, urgentemente, de UNIDADE e FRATERNIDADE.
Oremos: Senhor, temos vivido em divisão, dentro de tua igreja. Deveríamos ser um só exército; porém, temos dividido a Tua igreja. Vivemos, também, de maneira egoísta e gananciosa. Quantos irmãos nossos tem passado necessidade e nós não os temos acudido. Perdoa-nos, Senhor, e leva-nos para tua UNIDADE e FRATERNIDADE. Em nome de Jesus. Amém.