Grupo de Orações online

FERIDOS MAS NÃO DESTRUÍDOS – Oração Diária

“Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos” II Corintios 4.8-9.
A vida nos reserva algumas dificuldades em nosso dia a dia. Em certos momentos da nossa caminhada, parece mesmo que estamos remando contra a maré. Às vezes, pensamos em desistir de tudo e entregar os pontos. Todavia, quando continuamos a jornada, mesmo com muitas dificuldades, percebemos que, ao longo do caminho, Deus nos faz vencer um por um dos nossos obstáculos. Como escreveu o apóstolo: “Feridos, mas, não destruídos”.
Oremos: Senhor, sou grato a Ti pela força em meio à fraqueza, pela alegria em meio à dor, pela coragem apesar do medo, pela esperança em meio ao desespero, pela fé que retira a dúvida. Sou grato a Ti por me fazeres caminhar, mesmo quando as circunstâncias querem me fazer desistir de tudo. Agradeço, em nome de Jesus. Amém.