Grupo de Orações online

CUIDADO COM AS MURMURAÇÕES – Oração Diária

“Então toda a comunidade levantou a voz e gritou; e o povo chorou naquela noite. E todos os israelitas murmuraram contra Moisés e Arão; e toda a comunidade lhes disse: Seria melhor se tivéssemos morrido na terra do Egito. Seria melhor se tivéssemos morrido neste deserto!” Números 14.1-2
Reflexão: A murmuração é um grande mal daqueles que vivem fracassado na vida. O povo de Israel murmurou, depois de saber que a terra que o Senhor lhes prometera estava cheia de gigantes. E, estes que murmuravam, receberam um castigo de Deus: não entrariam na Terra Prometida. Murmurar é olhar para aquilo que não tenho e lamentar como se nunca pudesse ter. Portanto, ao invés de reclamar daquilo que você não tem, que tal agradecer por aquilo que você já possui?
Oremos: Senhor, tenho murmurando tanto por aquilo que ainda não possui e agradecido pouco pelas bênçãos que o Senhor já me deu. Hoje, quero ajudar-te as dádivas recebidas e dizer que murmurando menos e agradeceria mais. Faço este compromisso em nome de Jesus. Amém.