Grupo de Orações online

As nossas riquezas escrituras Sagradas

“Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas.” (Salmos 119:14)

Reflexão: Queridos irmãos temos um tesouro que é a nossa verdadeira riqueza, são elas as Escrituras, a Palavra de Deus e todos os testemunhos que nela contém. A Bíblia é a direção de Deus para nossas vidas, nos conduz pelo bom caminho, através dela podemos evitar as armadilhas do inimigo, ter uma vida cheia de conquistas e as benção de Deus. Ao invés de ver a Palavra de Deus apenas como um livro cheio de leis, regras e limites, devemos vê-la como um presente de amor e entender que o Senhor deixou Sua palavra não só para ser apreciada e sim ser vivida e ser guardada como o nosso maior tesouro, por isso devemos valorizá-la mais do que todas as riquezas da terra.

Oremos: Pai querido obrigado pela Suas palavras, e deixar as Escrituras para que pudéssemos ter mais intimidades e conhecer mais há Ti, andar nos teus caminhos e receber do Seu amor. Senhor capacita-me a buscar mais o hábito de estudar mais a Sua palavra, perdoa-me por não dar o devido valor a leitura bíblica, quero cada dia mais estar mais próximo de Ti, com mais fé e caminhar na luz de Cristo para alcançar à santidade e. Eu oro Deus em nome do seu filho Jesus. Amém.