Grupo de Orações online

AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR NÃO TEM FIM – Oração Diária

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22,23
Reflexão: Eu não sei, ao longo de toda uma semana, por quantas vezes somos pegos em surpresa com notícias que nos preocupam, em outras ocasiões somos informados que precisaremos resolver situações que desconhecíamos, também são diversas as circunstâncias em que a saúde nos prega um peça e então somos arremessados na busca por soluções imediatas, mas nada é tão fácil como gostaríamos que fosse, porém, na certeza do profeta, à luz da inspiração divina, encontramos o conforto de que em todas as manhãs os olhos do Senhor permanecem sobre nós, renovando as Suas misericórdias sobre o nosso dia, a nossa vida, a nossa família e só assim conseguiremos prosseguir, mesmo que aparentemente seja tão difícil, seguiremos em frente porque Ele não nos desamparou e nem desistiu de nós, portanto, quando tudo parecer que é o fim, lembre-se de que o Criador não abriu mão de você, porque as Suas misericórdias não tem fim.
Oremos: Soberano Deus, glorificado seja o Teu nome neste novo dia em minha vida, pois quando tudo pareceu tão difícil, tão complicado, imprevisível, senti as Tuas mãos sobre o meu dia e pude então perceber que não estou sozinho(a) e nem desamparado(a), porquanto a Tua companhia é a força que necessito para prosseguir em todo o tempo de meu viver.
Hoje, venho lhe pedir que não desista de mim e nem de minha família, porque sei que sem as Tuas misericórdias não conseguirei vencer os desafios do dia-a-dia. Eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!