Grupo de Orações online

A certeza da salvação (Devocional 15 de Outubro)

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Reflexão: Esta é uma palavra perfeita e maravilhosa !!! É incrível pensar que já vimos tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus, nos milagres, e tantas outras coisas. Mas mesmo assim, esta palavra nos diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que Deus ainda têm reservado para mostrar aos que o amam de verdade. Que coisa tremenda é imaginar que vamos poder provar um dia tudo isso que Deus tem preparado pra nós na sua glória. “Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos” (Mateus 22;14).

Oremos: Obrigado Senhor, sabes da minha paixão para com a sua palavra, sei que o céu é a vida eterna, e isto está muito além da minha capacidade humana e pensamento, eu sou muito pequeno diante da Sua grandeza oh Altíssimo, e não sou capaz de imaginar o que me espera e que sou merecedor. Esta esperança e confiança de viver no céu com o Senhor é a minha maior alegria na vida. A alegria é a certeza da salvação.

Obrigado Deus e oro em nome de Jesus. Amém.