Grupo de Orações online

Creia sempre na infinita graça do Senhor

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7:7-8)

Reflexão: Meus irmãos esse é o sermão da montanha em que Jesus pregava para a multidão e Suas palavras são de esperança e com demonstração de fidelidade para todos que O buscam de coração. Note que, quando pedimos com fé no poder do nome de Jesus sempre há uma resposta que vem no tempo determinado por Ele. Se a situação estiver muito difícil clame, insista e persista, pois todo aquele que pede, receberá. Oh glória !

Oremos: Pai de amor, que Jesus traga para nós na força da Sua palavras, que nos renova a esperança, nos faz perseverar, de seguir adiante e fixando os olhos na vitória na cruz que vem do Senhor. Às vezes buscamos em muitos lugares, usamos nossas próprias forças e queremos resolver do nosso jeito, e não encontramos à saída e sim um grande vazio e decepção. Senhor obrigado porque todas as vezes que busco em Ti, e entrego, posso descansar e esperar até que a porta se abra, pois a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar. Eu oro Pai em nome de Jesus Cristo. Amém.