Grupo de Orações online

SEJAM JUSTOS UNS COM OS OUTROS E VIVAM EM PAZ

Os filhos são uma bênção para os pais e os pais são uma bênção para os filhos. Ver o filho crescer na graça de Deus é uma grande alegria para o pai e a mãe. A instrução dos pais é muito importante para o crescimento dos filhos.

Os pais devem cuidar da educação dos filhos, ensinando-os sobre Jesus e sendo um bom exemplo de vida cristã. Os filhos devem obedecer aos pais quando são crianças. Mesmo quando são adultos, os filhos devem respeitar os pais e os ajudar sempre que podem.

Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.
Efésios 6:4
Viver bem com os outros
18Esposa, obedeça ao seu marido, pois é o que você deve fazer por ser cristã.
19Marido, ame a sua esposa e não seja grosseiro com ela.
20Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer sempre ao seu pai e à sua mãe porque Deus gosta disso.
21Pais, não irritem os seus filhos, para que eles não fiquem desanimados.
22Escravos, em tudo obedeçam àqueles que são seus donos aqui na terra. Não obedeçam só quando eles estiverem vendo vocês, procurando com isso conseguir a aprovação deles. Mas obedeçam com sinceridade, por causa do temor que vocês têm pelo Senhor. 23O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas.24Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo. 25E quem faz o mal, seja quem for, pagará pelo mal que faz. Pois, quando Deus julga, ele não faz diferença entre pessoas.
SHALOM