Grupo de Orações online

Reflita e fale coisas agradáveis principalmente à Deus

“A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.”( Colossenses 4:6)

Reflexão: Meus irmãos neste versículo aprendemos que é preciso articular bem as palavras, usar o vocabulário correto, o tom de voz adequado quando for se dirigir as pessoa. É importante sempre ter uma atitude positiva e ter uma conversa agradável. Aqui um ótimo exemplo o sal, que em excesso fica salgado, e pouco sal também não é bom, por isso devemos ter equilíbrio e moderação. Precisamos assim como o sal usar as palavras doces para que nosso lábios estejam transbordando o que os nossos corações estão cheios de AMOR ao próximo.

Oremos: Pai querido, eu quero mesmo melhorar a minha comunicação, ser mais transparente, mais honesto, e pensar nas palavras corretas para falar às pessoas. Perdoa pelas vezes que posso ter magoado alguém, usando palavras ásperas, e também pelas vezes que posso ter roubado os sonhos de alguém, usando palavras negativas e de desânimo. Eu oro Pai querido em nome de Jesus. Amém.