Grupo de Orações online

Que sejamos luz na vida de nossos irmãos

“Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo.”  (Filipenses 2:14-15)

Reflexão:  Meus queridos irmãos que mundo é esse que vivemos hoje e da maneira que caminha a humanidade, vejam que realmente a corrupção passou do limites, mas como servos do Senhor cabe a nós esta missão de brilharmos como estrelas nessa escuridão para continuarmos com o plano da salvação de Jesus Cristo e não passarmos com  meros espectadores, mas fazermos a diferença na vida dessas pessoas que precisão sair da escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença.

Oremos: Senhor Deus que o meu coração esteja aberto para atender seu chamado como estrelas do Senhor eu possa brilhar na vida das pessoas que necessitam de Ti. Quero ser instrumento em suas mãos, usa-me conforme tua vontade para que eu seja canal de benção e graça do Senhor no plano da salvação. Em nome de Jesus oramos a Ti Pai.  Amém.