Grupo de Orações online

Deixe o poder do perdão renova sua vida

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” (Mateus 6:14-15)

Reflexão: Irmãos somente quando precisamos perdoar que percebemos o quanto isso é difícil e principalmente quando é alguém muito próximo e que amamos. O perdão é necessário para haver cura emocional e espiritual. O inimigo faz de tudo para prejudicar nossos melhores relacionamentos, porque o pecado e a falta de perdão também prejudicam nossa relação principalmente com Deus. Diante disso, o melhor a fazer é lembrar-se de que nossa luta não é contra carne e sangue de nossos irmãos e sim contra o mal que assombra a terra. Por isso, temos que trazer à tona as pessoas que nos causam tamanho sofrimento e assim praticar sempre o amor de Cristo, suportando muitas vezes em silêncio, aceitando as injustiças da ofensas, até chegarmos ao perdão e ficarmos em paz, porque Deus faz cumprir Sua justiça, e Ele se agrada em quem nEle espera.

Oremos: Pai querido, quando eu decidi entregar minha vida ao Senhor, eu não estava falando da boca pra fora, mas realmente entregando e confiando  tudo a Ti e mesmo sabendo que diante disso ter que pagar um preço. Senhor eu quero pedir perdão e perdoar para viver na alegria e continuar firme na caminhada.  Quando eu pedi o Seu amor e perdão Senhor queria me fortalecer e transformar o meu coração em seu templo Por isso eu clamo ao Senhor, que este amor esteja sobre mim, para que eu possa estar preparado para perdoar as pessoas e ser perdoado. Assim eu oro Pai em nome de Jesus. Amém

]

.