Grupo de Orações online

A certeza e espera da colheita no Senhor

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15:58)

Reflexão: Meus irmãos diante dos desafios diários nós pensamos em desistir muitas vezes e com isso até abandonar o que estamos fazendo, porque o resultado não vem de imediato e o tempo da colheita parece que nunca vai chegar.  Sejamos firmes e constantes neste proposito, porque todo trabalho que fazemos para o Senhor é digno de lutas e vitórias em Jesus Cristo, nunca será em vão e com isso vamos esperar a semeadura, que dependerá exclusivamente da sua conduta amado irmão. Quando chegar a sua hora e se  for merecedor  certamente o período da colheita chegará abundantemente.

Oremos: Pai querido, agradeço ao Senhor, pela Sua fidelidade e paciência para comigo porque todo o meu trabalho, luta e os desafios, nunca serão em vão e principalmente para a obra do Seu reino. Renova-me a fé, o ânimo, para que eu continue suportando a pressão do meu dia a dia sem olhar para traz. Ajuda-me a semear com abundância, tudo que espero em Vós Senhor e crendo, com muita fé que a colheita logo chegará. Eu oro Pai em nome de Jesus Cristo seu filho que vive e reina para sempre! Amem.