Grupo de Orações online

A certeza que Deus caminha conosco

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”  (Josué 1:9)

Reflexão: Meus irmãos, essa é uma palavra que nos enche de confiança  e que foram faladas à Josué quando assumiu o lugar de Moisés e elas também se aplicam a todos nós. Estejamos atentos as palavras de Jesus, quando promete aos seus discípulos que estaria com eles “todos os dias, até à consumação do século”. Lembre-se da promessa de Deus, reiterada de uma bênção em Hebreus 13:5, “Nunca te deixarei, jamais te abandonarei!” Sejamos fortes e corajosos, pois o nosso Deus sempre estará por perto, mesmo quando não percebemos. Nunca estaremos sozinhos e não precisamos temer. De fato, nem mesmo a morte pode nos separar do seu amor. (Romanos 8:35)

Oremos: Senhor Deus! fique sempre perto de mim para se cumprir as suas promessas e com sua presença não temerei mal algum. Que a cada dia eu tenha mais confiança em Vós, pois o seu amor me sustenta na medida em que enfrento os desafios na minha vida. Tu és um Deus Fiel e eu oro em nome de Jesus. Amém.09