Grupo de Orações online

A verdadeira alegria é a glória do Senhor!

“Para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lagrimas, e roupas de festa, em vez de luto.  Eles farão o que é direito; serão arvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória.” (Isaías 61:3)

Reflexão: Irmãos as vezes estamos tristes devido as dificuldades que enfrentamos diariamente, mas a palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes, o espírito de angustia e o murmúrio devem ser substituídos pelo louvor, pois Deus habita em meio aos louvores, e se o lugar que Deus habita é o céu onde não há choro nem sofrimento, isso significa que quando louvamos a Deus experimentamos o céu em nossas vidas, e recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada por Jesus na cruz, como prova do seu amor eterno por todos nós.

Oremos : Pai querido, unge meus lábios com louvores e glórias a Ti ao invés de murmurar quando enfrento as minhas adversidades. Perdoa pelas muitas vezes pela pouca fé, pois sei que o Senhor nunca me deixou desamparado e sem o Seu amor.  Consagro minha vida,  da minha família e o nosso Brasil.  Eu oro Pai em nome de Jesus. Amém.