Grupo de Orações online

Senhor sua palavra me sustenta!

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 João 1:9)

Reflexão: A palavra de Deus meu irmão é perfeita, completa, viva e eficaz, e contém toda a doutrina  cristã necessária para andarmos no caminho do Senhor, na luz de Cristo e se aproximando do amor do Pai e enfim  chegar a salvação. A interpretação bíblica que não é inspirada pelo Espírito Santo é a principal causa do surgimento das falsas doutrinas pelos falsos profetas, e discernimento através do Espírito Santo que chegamos a intimidade com Deus e Suas maravilhas.

Oremos: Querido Pai quero permanecer na Sua doutrina Senhor, na mensagem única e verdadeira da Sua palavra, e assim praticar tudo aquilo que tem base unicamente e que vem de Vós. Ensina-me a praticar  cada vez mais o Seu amor e buscar a verdadeira fonte da sabedoria que é o alimento necessário para o meu crescimento espiritual. Livra-me Senhor das falsas doutrinas que me afastam de Ti e  do seu caminho do céu. Eu oro amado Pai em nome de Jesus Cristo. Amém.