Grupo de Orações online

O Senhor te guardará de todo mal

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10)

Reflexão: Amados irmãos sempre que perdemos o controle de uma situação, ou quando precisamos tomar uma decisão importante, ou então diante de um problema que aos nossos olhos parece ser impossível, o medo e a insegurança toma conta de nossa vida. O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, por isso, se tentarmos abandonar o medo talvez não seja uma tarefa fácil, mas podemos aprender a conviver com ele. A coragem não é a ausência do medo, mas sim, o domínio sobre ele. Muitas vezes esquecemos que o Senhor nosso Deus, é maior que todas estas coisas, e Ele nos ajuda, nos sustenta  e nos fortalece. Por isso não temas, deposite sua esperança em Deus, tenha fé e coragem, Ele jamais falha, e o Seu amor derramado sobre todos nós, trará a vitória e nos dará a paz.

Oremos: Pai querido, perdoa porque muitas vezes a minha falta de fé, pois muitas vezes senti medo e insegurança, perdoa por esquecer que o Senhor tem o controle de tudo, e tudo está abaixo de Ti. Quero consagrar ao Senhor todas as decisões importantes, os meus caminhos, os novos passos, a ansiedade por causa do meu descontrole e na insegurança das situações que aparentemente não posso suportar. Obrigado Deus porque eu sei que o Senhor vai me sustentar em todas estas circunstâncias me fortalecendo na esperança, fé e justiça. Eu oro Pai em nome de Jesus. Amém.